segunda-feira, 6 de abril de 2009

Final Melancólico

Emerson, autor do gol rubro negro no clássico (camisa sem patrocínio)

Acabou na semana que passou, de forma realmente melancólica a parceria mais antiga do esporte mundial. A 24 anos em vigor o patrocínio da Multinacional, Estatal, Petrobras ao Flamengo era uma raridade no mundo, para os padrões brasileiros então (onde treinador e patrocinador são trocados constantemente) era quase uma utopia.
A rescisão partiu do Flamengo alegando não receber as cotas de patrocínio desde o ano passado, a Petrobrás justifica-se dizendo que só poderia efetuar os pagamentos caso o Flamengo apresentasse as devidas negativas fiscais, pois a empresa de economia mista é em maioria de suas ações estatal e não poderia pagar nada a quem está em débito com o governo.
Sendo assim, a Petrobras se exime da culpa e o Flamengo tenta agora receber na justiça os valores que acha que lhe cabem. Segundo o departamento de marketing do rubro negro, um novo contrato deve ser fechado ainda essa semana, a briga estaria entre a empresa de telefonia “oi”, a de eletrônicos “Semp Toshiba” e a de alimentos “Nestlé”.
Seja lá quem for a nova patrocinadora, acho que a maioria dos rubro negros concordam comigo, vai demorar pra acostumar com outra marca estampada na camisa do time...

Nenhum comentário:

Postar um comentário