segunda-feira, 11 de maio de 2009

Reforços

Felipe oliveira atacante

Alguns reforços já chegaram como muitos já sabem, além dos que se reapresentaram hoje no Augusto Bauer, confirmados estão Nequinha ex-Metropolitano e Alemão ex-Jec/Juventus, acho o nequinha bom jogador no apoio, marcação não é o seu forte, já o Alemão acho apenas razoável, mas ta valendo.Expecula-se sobre o Fabrício ex-Ibirama, esse se vier é muito bom, volante que sabe jogar, chega bem na frente, Felipe Oliveira também estaria acertando, bom atacante, mas não é matador, já o Helton, ex Marcílio e Bruno lopes ex Jec vem pra compor elenco na minha opinião, mas são bons jogadores e podem surpreender.

Bom essa é minha opinião. Falta agora ver o que vem lá do extremo sul, os indicados do Suca... mas já estou animado, a diretoria como sempre está trabalhando, só não pode esquecer do armador e do centroavante nato neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário